segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Blogagem Coletiva - Vida saudável

Falar de vida saudável eu  logo pensava em regime , sacrifícios e me privar de tudo que gostava. Com a ajuda da minha amiga Lu Vilela com a receita da sopa eu eliminei oito quilos, mas ai engordei tudo de novo. Fiquei desanimada até que procurei uma endocrinologista . Ela me explicou que eu tinha que moderar que não existe dieta milagrosa que não podia me apoiar nisso e sim numa alimentação saudável e atividades físicas, montou um cardápio que eu deveria seguir e fui pra academia kkk primeiro dia eu queria sair correndo . Porém persisti e depois de um mês eu havia perdido medidas e as roupas estavam entrando novamente, Agora tomei gosto vou três vezes na semana faço os exercícios certinhos, e não pulo refeiçoes e nem como mais bobeiras porque entendi que existe uma grande diferença entre ser magra e estar magra . Isso tudo é pela minha saúde  e do meu marido que tbm é diabético , hipertenso e estava com o triglicérides   alto , depois de um mês ele eliminou cinco quilos e diminui  a insulina e a pressão está entre 12/8 . Estamos muito feliz e juntos vamos conseguir chegar onde queremos porque juntos somos mais fortes.





















Esta postagem está participando da blogagem coletiva do 

8 comentários:

  1. Bem motivadora sua postagem. Vc é um exemplo de determinação. Continue assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga gostei de ver...
    . esta no caminho certo...
    . força na peruca.. bjs Edna .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas , devagar a gente vai longe kkkkkkk .Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Alexandra minha Amiga linda de Viver sua postagem ficou linda!!!
    Imagino quantas pessoas se sentirão motivadas .
    Bjsss Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh flor obrigada essa luta não é fácil mas com força de vontade nós conseguiremos bjs no seu coração

      Excluir
    2. Oh flor obrigada essa luta não é fácil mas com força de vontade nós conseguiremos bjs no seu coração

      Excluir
  5. Olá!
    Muito legal sua participação na BC!
    Mudanças de hábitos para a vida toda ne?!
    Parabens e fique firme :)
    Bjks mil, querida

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  6. Passando para te convidar a ver o novo canal com artesanatos Beijos Monalise Nogueira https://www.youtube.com/channel/UCzcWPOJusNLxXngQodUzOHw?view_as=subscriber

    ResponderExcluir