terça-feira, 15 de setembro de 2015

Amizade Virtual - Blogagem Coletiva

Amizade virtual é um tema que eu adoro falar, pois conheci muitas pessoas através da net. Foi assim que conheci a queridinha da Circe do Encanto da Arte Um belo dia ela me mandou este lindo cartão , fiquei muito emocionada pois a Circe mora em Pelotas- RS . Achei muito lindo da parte dela porque a gente só se conhece pela net .






Depois tive o prazer de conhecer a Fernanda uma linda que eu
 adoro kkk ( a garota mais popular)

E foi assim através da Fernanda que conheci as outras meninas, um dia a Fer me convidou pra participar de um encontro de blogueiras, nossa minha ansiedade estava a mil kkkk 


Edna, Eu e a Clotilde

Fernanda, Eu, Lu, Edna, Neli e a Ana 
Nossos encontros são regados de muitas risadas, lembrancinhas e presentinhos pras aniversariantes e amigo secreto . Estar com elas é uma alegria imensa pois volto pra casa com a alma leve e cheia de boas energias.

Comidinhas deliciosas pois nossa anfitriã a Edna é uma fofa



Nosso príncipe  o Miguel e agora tbm tem a Baby nossa princesinha



Lembrancinhas e presentinhos sempre um mimo que voltamos pra casa de sacolas cheias



Amigas lindas que eu amo muito , Neli  doCaprichos by Neli  a pessoa que sempre nos incentiva a voltar com os blogs tbm minha orientadora de leitura foi por ela que voltei para os meu livros.  Lu do 
♥♥Minha Distração♥  minha companheira de bate papo in box e de dieta kkk. Fernanda a garota popular que é uma fofa do.:Minha Casinha:.  Edna minha DIVA que sempre nos recebe com muito carinho em sua casinha linda domeu estilo . Clotilde menina prendada que tem mãozinhas de fada doART'S BY CLO  . E a meiguinha da Janete do Cantinho Feliz   .  Espero que esta amizade permaneça pra sempre porque mesmo longe e só nos vendo a cada trez meses vcs moram no meu coração . Uma amizade virtual que virou real e que virou do coração. 



Estou participando da blogagem coletiva do Caprichos by Neli







5 comentários:

  1. Que lindeza de postagem, adorei! Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. amei sua postagem
    que a nossa amizade permanece para sempre...
    amo vcs tb bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom vc de volta no blog. Uma delícia relembrar toda a trajetória da nossa amizade. A cada encontro nos conhecendo mais e melhor. Acompanhar a vida de cada um é maravilhoso. Só quem já desvirtualizou uma amizade sabe como é.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Alexandra !!!
    Adorei essa blogagem coletiva,que coisa boa relembrar como começou nossa amizade :) Bjss u

    ResponderExcluir
  5. Querida, amei a lembrança.
    Tenho poucas amigas virtuais que já conheci pessoalmente, mas pode ter certeza que mesmo longe jamais esquecerei você.
    Fiquei feliz que tenhas voltado a postar, tava com saudades.

    "O bom de sermos amigas,
    é que não importa quem
    ou como somos, o que fazemos ou onde estamos porque nossa conexão é pelo coração.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir