Um dia passando de frente uma loja falei pro marido que tinha paixão por uma boneca de pano,é não tive boneca quando pequena o tempo $$$ não sobrava.
Ai domingo cheguei na minha sogra, pois tomo café com ela todo domingo desde que casei, e tinha uma boneca em cima do sofá , que vontade me deu de pegar a boneca e ficar pra mim kkkk, mas seria por que tomar doce de criança né.
Acho que marido que percebe tudo, bom hoje fui fazer aszunhas e quando cheguei, marido pediu pra pegar o chinelo dele no quarto , quando acendi a luz.
Tcharammmm, a boneca bem em cima da cama, parece bobeira ,coisa sem importância, mas algo dentro de mim , uma criança que estava perdida e soterrada surgiu , meu coraçao parecia que ia pular de tanta alegria e fiquei ali alguns minutos com ela abraçada , pensando que alguma criança chegaria e levaria ela de mim.
Mas ai entendi que era minhaaa só minha, e as lagrimas vieram , um choro gostoso de algo realizado, uma felicidade que não cabia no coraçao .
Nunca pensei que um gesto tão pequeno pra uns, seria pra mim a melhor e maior demontraçao de afeto, carinho , respeito e amizade por isso mesmo que eu diga obrigado mil vezes não será suficiente.

Obrigado Deus, por este companheiro que sempre está do meu lado.
Que linda surpresa seu marido te fez. O melhor de tudo foi ele perceber e ete entender. Isso que é cumplicidade. Adorei.
ResponderExcluirbeijos
Chris
Inventando com a Mamãe
Amei sua humildade e simplicidade na matéria escrita, senti que foi do fundo do seu coração, ainda mais agora depois de conhecer você. Você é especial e iluminada, que Deus te abençoe! Beijinhos!
ResponderExcluir