sábado, 14 de setembro de 2013

Blogagem Coletiva: esmalte e sucos

IMG01805

Suco de beterraba e maça, este suco contém antioxidantes que combatem os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precose e desenvolvimentos de doenças como o câncer

 

IMG01806

O tradicional suco de laranja, contém vitamina C e se juntar couve, gengibre e pepino torna se um aliado contra a celulite.

IMG01803

O meu escolhido suco de mamão com gengibre, pois ele combate a prisão de ventre e acelera o metabolismo, contribuindo para perda de peso saudável um grande aliado na minha dieta .

IMG01790

IMG01807O esmalte escolhido foi Forró da Ana Hickmann.

 

Bom meninas, espero que tenham gostado eu to adorando participar dessa blogagem , se quiserem ver ver é só da uma corridinha no blog da Fernanda Reali , http://www.fernandareali.com/

13 comentários:

  1. Adorei tuas dicas sobre os sucos.
    O esmalte também tá lindo.
    A BC da Fernanda é maravilhosa, sempre que posso participo.
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram lindas, a cor é perfeita e o suco bom demais, tem gostinho de quero mais! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Já usei este esmalte, é lindo!
    Aliás, adoro os esmaltes AH, são mto bons, ficam perfeitos.
    Viu lá no blog o sucesso do esmalte que vc me deu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummm, gosto de tudo isso, hehehe.

    Uma combinação melhor que a outra hein? Ameeei as dicas!

    Seu esmalte é lindo e cara de verão, rs.

    Beijos e um lindo final de semana :o))

    ResponderExcluir
  5. O de beterraba gosto com laranja, que também já tomei muito com couve. Gosto destas misturas. As unhas estão lindas.
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/09/esmalte-e-sucos.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Alexandra,
    gostei muito dos seus sucos. Nunca tomei de beterraba com maçã, sempre usei com laranja, mas com maçã deve ficar bom demais.
    Gostei do esmalte.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. Alexandra eu gostei de tudo, das imagens, dos sucos, do esmalte, parabéns, bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os sucos com beterraba, acho que ela dá uma cor linda nos sucos e é mega saudável : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Alexandra!

    Boas dicas de saúde!
    Linda a cor do esmalte, bem suave e delicada.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Ótima receita! Salvei-a para fazer nesta semana. está aqui no meu pinterest: http://www.pinterest.com/pin/246994360787160894/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas! Gosto de sucos naturais, mas ando tomando muito de caixinhas...tô me animando com tanta receita boa!!! Abs

    ResponderExcluir
  12. Alexandra
    A dica do suco de mamão com gengibre, deve ficar muito bom!
    Com certeza vou incluir no cardápio do meu filho e no meu também é claro..
    E o esmalte lindo, esse eu não conhecia...
    Bjksss..ótima semana pra vc!
    Fátima

    ResponderExcluir
  13. Olá Alexandra
    Cheguei atrasada, mas a tempo de tomar um suquinho com as amigas.
    Adorei as dicas e seu esmalte é um luxo.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir