segunda-feira, 8 de abril de 2013

Reforma do meu banco

Olá meninas, tudo certinho como foram de fds o meu foi mega bom vim mostrar pro cêis o banco que foi refeito ,eu comprei ele assim mas quando chegou eu não gostei muito, porque queria um com braço .Então marido falou com o cunhado e pediu pra dar um jeito,gente meu cunhado levou e desmontou o coitado inteiro .
E agora ele etá assim do jeitinho que eu queria,com os braços o asento ficou maior porq antes não dava pra colocar almofadas e sentar ao mesmo tempo este cunhado é danado viu meninas e agora tbm não é mais prego e sim tudo parafuso não to desmerecendo o antes mas o depois ficou uma graça .
Agora só falta pintar, ai começa as idéias birolar queria branco mas acho que vai sujar muito então to querendo uns pitacos, que cor eu pinto gente,ajuda eu ai  bjs e fico aqui na espera .


8 comentários:

  1. Eu adorei o seu banco, ficou lindão, quanto a cor, eu pintaria de branco, se vc usar uma tinta automotiva fica lindo e não vai encardir, pois assim combinaria com as almofadas. Mas no fundo no fundo eu pintaria mesmo é de azul....kkkkkkk eu amo azul. Mas do jeito que esta já esta lindo. Já dei o meu pitaco..... Bjs

    ResponderExcluir
  2. amiga eu tb pintaria de branco......
    suja, mais mas é lindo,e assim como
    disse a Clo as almofadas sobressaem.

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as Meninas...o banco vai ficar lindo pintadinho de branco com almofadas coloridas!
    beijo Lu

    ResponderExcluir
  4. Pra mim já tá lindo nesta cor mesmo.
    Mas se vc tiver ânimo e disposição, vê uma cor que combina ou que se destaque no lugar onde ele vai ficar e manda lixa (muita) e tinta nele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o banco, mais o depois do que o antes kkkkk
    Bom vou contra todas as opiniões já citadas............eu vou de VERMELHO. Amo vermelho e hoje o colorido é uma delícia, aqui não consegui ainda pois marido é meio que tudo combinando :P.
    Lembra da Margareth, ela tem um banco vermelho lindooooo e depois vc pode pintar e colocar alguma coisa vermelha no mesmo ambiente do banco, não precisa estar combinando com as almofadas.
    Pronto, opinião dada e ansiosa aguardando o resultado.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meninas pelos pitácos kkkkkk adoro vcs bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona !
    Achei ele lindo , na minha humilde opiniao deixaria ele assim por um tempo e depois pintaria de branco ou azul, mas faz aquela pintura bem desgastada , patina envelhecida , vai ficar lindo !
    Bjus!

    ResponderExcluir