domingo, 13 de janeiro de 2013

Começando 2013

Então minha gente,comecou 2013 será que vamos ver grandes mudanças ou vai ficar tudo igual,tenho visto muita coisa errada com nossa saúde,educaçao e os nossos idosos meu Deus nem se fala,mas este ano tbm resolvi que não vou só me lamentar, quero fazer algum serviço voluntário pra ajudar as pessoas ,cuidar mais de mim , da família bom e  da casinha nem precisa falar nada né gente ,eu amo cuidar da minha casa tenho vários projetinhos que se Deus quiser vou por em prática comecei com uma pequena arte mas meu celular o carregador deu pau então terei que comprar outro mas logo passo pra mostrar pro cêis viu bjs e um ano maravilhoso com muitaaaaaaa cosa boa pra todas nós.

4 comentários:

  1. Olá Alexandra... eu sou a Clotilde lá do facebook, vim conhecer o seu blog e adorei, tudo mto delicado, eu tbem tenho um bloguito rsrs, se quiser me visitar...http://artsbyclo.blogspot.com/ eu já estou te seguindo...Tenho uma ótima semana...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Clô pela visita uma ótima semana pra vc tbm vou agorinha te fazer uma visitinha bjs.

    ResponderExcluir
  3. Alexandra, minha amiga de Face, fiquei sabendo pela Clô que vc é da região de S.J. do Rio Preto, teremos um encontro de blogueiras no dia 09 de março (sábado) e gostaria de contar com sua presença.
    Se vc se interessar me manda um email:
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    É através de email que vou passando as coordenadas para as participante, informando dia, local e horário.
    Se vc conhecer outras blogueiras da região, já pode fazer o convite, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo convite Neli estarei presente com certeza bjs.

      Excluir