segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dia de organizaçao

Oi gente,como foi o fds o meu foi maravilhoso familia linda que   amo reunida meu irmão e minha irmã passaram o feriado aqui comigo e com o marido, foi uma festa ai jà viu nè rola aquela baguncinha mas gente eu nao ligo porque adoro receber as pessoas e gosto que sintam se em casa mas segundona braba tirei pra organizar a casinha e comecei pelo quarto do filhote gente nao entendo porque nao deixar arrumadinho do jeito que a mamãe gosta nè kkkkk impossivel nè mas tudo bem acabei usando um pallete para organizar os brinquedos e dei um up na caminha dele adoro almofadas acho,que deixa a cama mais bonita por hoje è sò gente linda bjs no coraçao de vocês.

6 comentários:

  1. Adoro ver as coisas arrumadinhas,mas aqui dura pouco,o quartinho da Maitê e o primeiro a viver de cabeça para baixo...rsrsrsrs.
    Adoro quando minha irmã vem,ai deixo tudo só mais ou menos para deixar todo mundo a vontade,depois se da um jeito...Não e?
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei o quartinho da sua Maitê pois è nao da pra atençao pra todos e se preocupar com a organizaçao nè bjs.

      Excluir
  2. Oi,
    Organização é tudo né?Fora que é bom ver a casa arrumadinha...Falando em organização.Tenho que organizar a minha(rsrrsr).Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim paraece que se a casinha ta em ordem a vida caminha melhor bjs.

      Excluir
  3. Ola , menina tenho que fazer aqui, mas cade vontade, ta muito quente hehehe, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o calor ta acabando comigo mas vai arrumando aos pouquinhos bjs.

      Excluir